O que é ser mãe? Talvez não haja uma resposta definitiva para tal questionamento. Cada relação entre mãe e filho é única, por mais que o ditado popular enfatize que mães são todas iguais.

Cada mãe é um indivíduo com virtudes, valores e fraquezas como todo ser humano. Mas ser mãe vai além disso. É ter todas as forças juntas em um só ser: sacrifício, dedicação, paciência, amor e carinho. Isso é o que a torna capaz de realizar magia para proteger e educar seus filhos.

Como recompensá-la por todo esse carinho e dedicação? Não há presente no mundo que consiga chegar nesse patamar. Da mesma forma que um filho nunca sente que será capaz de retribuir tudo o que recebeu, uma Mãe nunca sente que já fez o suficiente. Mas isso é o Amor de Mãe, é se doar sempre e não esperar nada em troca.

Próximo desta data tão especial, selecionamos três vídeos que traduzem, cada um da sua forma, a importância desses seres tão especiais. Como diz o poeta no vídeo, Mãe é “um pedaço de Deus, me dando um pedaço de Vida”.

O trabalho mais difícil do mundo

A Magia de uma Mãe

Mãe, se eu vivesse mil vidas nesse mundo, não seriam o bastante para te amar

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.