Já fizemos o exercício de parar um pouco tudo o que estamos fazendo para olhar para trás? Não literalmente, mas de forma analítica e talvez crítica. Conseguimos contar quantos obstáculos pareciam impossíveis antes de serem vencidos?

Talvez esteja faltando um pouco de Empatia com nós mesmos e com as nossas Vitórias. Muitas vezes, após passarmos por algum desafio, não comemoramos como deveria por já estarmos envolvidos com o próximo obstáculo que a vida nos coloca, concorda?

Cada uma das nossas Vitórias nos fizeram ser quem somos hoje. E não importa o tamanho do desafio, tampouco o tamanho do obstáculo. Desde que nascemos, enfrentamos desafios. E aqui estamos!

Comemoremos cada Vitória como deve ser comemorada. Somos capazes de ir além, de sermos melhores a cada dia, não importa qual seja o desafio, o obstáculo ou a possibilidade de falhar. É a tentativa que faz o Ser Humano, SER.

Boa semana e sigamos!

Crédito: “Mentirinhas”.

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.