A Netflix tem produzido muita coisa nos últimos anos, e neste ano de 2019, entre tantas séries, filmes e documentários, fomos surpreendidos por “The Perfection”, um filme dirigido por Richard Shepard. Numa época em que somos bombardeados com obras que são entregues de qualquer jeito, “The Perfection” presenteia os cinéfilos de plantão com inquestionáveis qualidades técnicas, fruto de um cuidado e atenção nos mínimos detalhes da produção.
É interessante pensar que, apesar desse filme agradar muita gente, principalmente aos críticos de cinema, será que nós podemos dizer que ele é um bom filme? Alguém pode responder: “Para essas pessoas que gostaram, este é um bom filme”. Mas será que isso faz sentido? O que define se uma obra de arte é boa ou ruim é o meu gosto por ela? Muita gente gosta de diferentes tipos de drogas… Podemos dizer que a droga é algo bom, por causa disso?
Ficou um pouco confuso? Não se preocupe que a reflexão que trouxemos aqui vai deixar tudo mais claro e pode até te surpreender tanto quanto “The Perfection”. Depois de assistir o vídeo que produzimos, você nunca mais verá uma obra de arte da mesma forma!