Não há um jeito fácil de dizer, mas alguém precisa contar a verdade: mensagens de final de ano – nós não estamos fazendo isso da forma correta! Não há nada errado com a mensagem em si, mas sim com o período que elas estão sendo transmitidas. Os discursos são geralmente motivacionais, e neles fazemos planos de melhorar nossas vidas, nossos hábitos e nosso mundo. No “papel” é a coisa mais linda, e mesmo após a virada de ano, ficamos com as palavras em nossa cabeça por alguns dias, ou até semanas. Mas, por que tudo ao nosso redor não mudou? Todas essas promessas e desafios vão se perdendo, e não muito tempo depois, aqui estamos nós na mesma vida que tínhamos há 365 dias atrás.

Isso nos faz pensar, e começar a duvidar, se em algum momento realmente acreditamos em tudo isso que falamos. A situação se agrava quando prometemos algo, e outra pessoa começa a rir, como se já tivesse a certeza de que nada do que falamos será posto em prática, e nossas palavras não tivessem valor algum. Um homem sem palavra é como um relógio sem ponteiros, não serve nem para ver o tempo passar! É essa fama que queremos para nós?

Mas há uma forma de resolver isso! Repetindo para si próprio, todos os dias, a mensagem de fim de ano. Devemos tomar essas frases com um mantra, e só parar de recitá-las depois que alcançarmos nossos objetivos, um de cada vez. Por esta razão, este vídeo que você verá a seguir, não é apenas uma mensagem de ano novo, mas para o ano todo. Pegue um papel e uma caneta, anote os principais pontos desta mensagem, e coloque em um lugar que esteja sempre perto de você, para que não haja o risco de não enxergar e não cumprir o que você prometeu a si mesmo.

Sejamos fiéis aos nossos sonhos, e assim poderemos conquistar um mundo melhor!

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.