Nos últimos anos muito se falou (e ainda se fala) em epidemia, não é mesmo?

Vivemos um período atípico da história da Humanidade Contemporânea quando, mesmo sem querer, tivemos que aprender a reorganizar as nossas vidas de forma ampla, e assim conseguirmos vencer mais um desafio – coletivamente!

Contudo, já paramos para pensar no Riso como um vírus? Muito antes de tudo acontecer, a Coca-Cola da Bélgica promoveu uma ação para espalhar a Alegria de forma espontânea e totalmente contagiosa. O resultado dessa ação você confere no vídeo abaixo/acima.

Embora seja uma ação comercial, podemos ver e até sentir (quem não teve vontade de rir também?) o quanto as coisas boas, como a Alegria, a Felicidade, a Leveza podem ser facilmente transmitidas. Basta um exemplo! Basta alguém começar!

Hoje, olhando para trás, podemos ver o poder da Influência Humana sobre todos nós. Somos um! Se propagamos a Felicidade, a Bondade, a Justiça e o Bem, podemos transformar o que está à nossa volta, assim como uma gargalhada!

Créditos: “Marketing com Café” / “YouTube” e “Coca-Cola”.

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.