Nem sempre aquele que usa da força bruta é mais forte que Você.

Temos dentro de nós uma Força que, por ora, na maior parte das vezes desconhecemos. E ela não está na forma física, mas sim dentro de nós, na nossa Mente. Tudo o que precisamos fazer é desenvolvê-la e potencializá-la através de Pensamentos Positivos e Construtivos, como… “Você é capaz”, “não tenha medo”, “seja corajoso”, “siga firme” e tantos outros Mantras que podemos repetir para nos ajudar a mentalizar.

Todos estes exercícios nos fortalecem contra o “egoísmo” que paira na sociedade de forma brutal e consistente. É devido a este “egoísmo” que normalmente somos acuados e obrigados a nos retrair, pois ele é capaz de gerar todos os males sociais. No entanto, quando somos tomados pela Coragem mostramos a este mal presente o quanto somos “resilientes”. Enfrentarmos nossos medos, lutarmos contra a ausência do Conhecimento e mostrarmos que somos fortes através da Bondade, DEVEM (e não apenas deveriam) ser atividades diárias para o Bem de todos, e também para o nosso. Ótima semana!

Créditos: Tirinhas do Armandinho.

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Compartilhe com quem você quer o bem

Talvez você goste também

Deixe um comentário e faça parte da conversa!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.