Já nos perguntamos quais são os nossos Valores?

Diferente das Qualidades, os nossos Valores são comumente conhecidos como a nossa Essência, isto é, tudo aquilo que não deve ser corrompido, adulterado. Os nossos Valores são sem dúvida o reflexo da nossa Alma. Então, o que estamos fazendo para mantê-los intactos?

Por diversas vezes enquanto vivemos somos convidados a testar a nossa Essência. Seja em um simples gesto ou em um grande ato. Resistir a essas ações, ou ceder a elas, diz muito sobre como estamos cuidando dos nossos Valores. Ir contra aquilo que internamente não nos faz Bem não é vexatório, muito pelo contrário, é enaltecer aquilo que precisamos.

Assim como um perfume marcante, a nossa trajetória enquanto Seres Humanos é exalada pela nossa Essência através dos nossos Valores. Se quisermos sentir esse cheiro, precisamos usar e abusar dela. Sem ações corruptivas, sem passividade, sem falta de personalidade. Ser quem somos é, acima de tudo, uma Dádiva do Universo.

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.