Nova logo Portal Feedobem

 SIMBOLISMO “SIGNO DE AQUÁRIO”

O Signo Astrológico de “Aquário”, o décimo primeiro do Zodíaco, é representado por Duas Ondas. Outro Símbolo é o “Aguadeiro”, nome dado àquele que de seu jarro jorra a água da Sabedoria no oceano da vida para todos os Seres. E, assim como outros signos do Zodíaco, este também tem relação com a Mitologia.

As Ondas têm o significado de Dualidade e refletem o sentido de Harmonia. Paralelas, uma Onda representa a Razão, a outra, o Sentimento. Por extensão, partilha da Simbologia da Onda, principalmente no que diz respeito à mudança de comportamento.

As pessoas do Signo de “Aquário” nascem entre os dias 20 ou 21 de Janeiro e 19 de Fevereiro.

Para a Astrologia, os regidos por esse Signo têm como características serem  as pessoas mais Idealistas e também as menos Tradicionais do Horóscopo. Outras características marcantes dos Aquarianos são a Inteligência e a Intuição, bem como possuírem a Mente aberta e não aceitarem imposições e regras que não façam sentido para eles.

Por outro lado, quando se apegam demais a uma Ideia podem se tornar inflexíveis e perderem a capacidade de Empatia.

“Aquário” é um signo do Ar, sendo regido pelo planeta Saturno.

E Você, gostou de saber mais sobre o significado do Símbolo deste Signo? Você conhece alguém do Signo de “Aquário”? Marque nos comentários aquelas(es) amigas(os) Aquarianas(os) e compartilhe este conteúdo em suas redes sociais.

Arte: “Peter Awax”.

Fonte: “Dicionário de Símbolos”.

Compartilhe com quem você quer o bem

MENU

Siga nossas redes sociais

Ouças nossa playlist enquanto navega pelo site.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.