Embora pareça complicado entender as palavras ditas em Parábolas, a mensagem deixada por “Cristo” transmite Sabedoria, Bondade e Justiça. Dessa forma, assim ditas por ele, podemos tirar grandes e valiosas lições de vida observando as Crianças e aprendendo com elas sobre o Amor, a Empatia e a Pureza.

Todos temos dentro de nós, independente da Religião, a Pureza de quando éramos Crianças. Resgatá-la deveria ser o nosso maior objetivo, ainda mais com as notícias que somos bombardeados diariamente nos meios de comunicação, incluindo a internet. Parece que o mundo está ficando desesperançoso, não acha?

Ser como Criança é ser como agente da Bondade. Em suas Essências, as Crianças não separam, não sentem preconceito e não ignoram a existência de alguém diferente delas. Assim era a figura de “Jesus Cristo”, famoso por não discriminar ninguém.

Talvez esta seja a “senha” para acessar este Reino dos Céus, o Paraíso. Talvez este Paraíso seja o conjunto de tudo que foi ensinado pelos Grandes Mestres da Humanidade, a exemplo de “Jesus Cristo”. Talvez este Reino seja como as Crianças, que enxergam a Beleza em tudo, que praticam a Bondade e a Justiça para todos.

Sejamos como Crianças: Puros de Coração e Bondosos por Natureza!

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.