Todos nós estamos aqui neste planeta, neste ano, nesta condição para cumprir uma missão, um propósito. Talvez Você que esteja lendo isso agora não acredite nessas palavras, mas assim como nós temos os nossos interesses individuais, toda a Unidade (o Universo) também tem os seus próprios interesses e estes interferem sutilmente com os nossos para que eles aconteçam. Isso é o que podemos chamar de DESTINO.

Até chegarmos a esse “destino” precisamos passar por vários desafios – não é a toa que a Vida imita a Arte e a Arte imita a Vida, principalmente quando tratamos dessa Arte em forma de jogos eletrônicos, onde quase sempre os personagens precisam passar por “níveis” até “zerar” o jogo. E mais, esses desafios chegam sem aviso prévio. Por isso se faz extremamente importante nos mantermos de “olhos abertos”, pois nem todos os desafios são fáceis e rápidos. Precisamos estar preparados para aprender com essas árduas tarefas. Embora seja mais fácil “deixarmos a vida nos levar”, é imprescindível que estejamos no controle do remo para não perdemos o rumo e, até quem sabe, nos perdermos no caminho.

Não é hora de dormirmos acordados. É preciso sonharmos Conscientes e irmos atrás das Conquistas, dos Sonhos e do nosso Propósito. Ótima semana!

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.