Principalmente dado o momento em que vivemos, qualquer demonstração de Afeto e Carinho faz uma grande diferença no dia do outro. Muitas vezes por estarmos inconscientes ou mesmo o medo das “consequências”, esquecemos do poder de um simples ELOGIO, que quando bem utilizado muda o humor, reforça a confiança e aumenta a estima de quem o recebe. Porém, nas redes sociais muitos transformam o “like” em uma forma de “dependência” e se tornam reféns deste tipo de demonstração, até às vezes criando situações não verdadeiras paralelas à realidade para saciar o desejo de ser reconhecido. O que difere de um real ELOGIO é o sentido, a intenção, a honestidade com o posicionamento e com o Sentimento.

As nossas palavras e ações são agentes de mudança e, bem como a dualidade existente no mundo e espelhada no Ser Humano, têm o poder de fazer Bem ou mal. Cultivar as Virtudes da Empatia, Generosidade e Bondade deve ser uma atividade diária dentro de cada um. Somente através delas poderemos desenvolver este “superpoder” que existe em todos nós. Precisamos sempre buscar sermos operadores de mudança e promotores do Bem!

Uma ótima semana!

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Compartilhe com quem você quer o bem

Talvez você goste também

Deixe um comentário e faça parte da conversa!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.