Vamos parar apenas de pensar, vamos passar também a agir!

Literalmente, nada muda se não mudarmos. E isso vale para toda a vida, em todas as esferas e em todos os momentos. E mesmo hoje sendo o início de uma semana, talvez valha a pena reservarmos um tempo do nosso dia para observarmos, avaliarmos, refletirmos mais e tentarmos sair um pouco desse “modo automático” que vivemos, e que naturalmente não é bom para nós.

Fazermos uma autoavaliação, embora seja difícil apontarmos o dedo para nós mesmos, é quase sempre necessário. Pequenas atitudes que às vezes desagradam um amigo do trabalho, um parente mais próximo ou até mesmo distante, merecem ser revistas, analisadas e (re)avaliadas.

Quais são os nossos maiores Sonhos? Qual o nosso plano para o dia de hoje? Por que será que aquela(e) nossa(o) amiga(o) se afastou de nós? Será que temos que viver do jeito que vivemos para sempre, mesmo que isso nos afaste do que mais tem valor em nossas vidas? Mesmo que não nos faça felizes? Mesmo que não nos realize? Mesmo que não esteja em harmonia e sincronia com os nossos Sonhos?

É natural do Universo mudar. Viver é mudar. Então, sejamos agentes de mudanças no mundo. A Humanidade está precisando de pessoas que desejem e façam valer essas mudanças. 

Ótima semana para todos nós!

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.