“Para que a vida seja melhor, devemos eleger como queremos vivê-la” (Albert Einstein).

Qual lado da Vida desejamos viver?

O Universo é regido por Leis invisíveis, mas participantes em toda a História Humana. A Dualidade está presente em tudo e em todos, como num Equilíbrio Perfeito. Dessa forma, o Bem e o mal sempre estão atuantes nas nossas Vidas, assim como a Alegria e a tristeza, a Vitória e a derrota, e outros exemplos mais…

Contudo, somos nós que sempre decidimos o que fazer, para onde ir, o que escolher. Diariamente somos bombardeados por notícias ruins que sugam a nossa Energia e nos enchem de desesperança, não é mesmo? Deixar de acompanhar essas notícias não anula o que está acontecendo, mas determina o caminho desses Sentimentos.

Alimentar a nossa Alma de coisas Boas muda a perspectiva de como encaramos a Vida e os seus desafios. Praticar a Bondade, o exercício diário da Justiça e enxergar a Beleza nas coisas, nos faz eleger uma vida mais cheia de Cores, Esperança e Boas Energias.

Vamos sempre lembrar que “somos o que escolhemos”.

Pensemos nisso e tenhamos uma boa semana!

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.