“Cair está permitido. Levantar-se é obrigatório!” (Provérbio Russo)

O momento que estamos vivendo não é dos melhores. Muitos de nós se sentem abatidos pela romantização da exaustão. Embora muito falada, nem sempre o que é dito pode ser feito. Contudo, precisamos despertar para o reagir, o enfrentar. Se faz obrigatório levantar-nos!

As grandes batalhas descritas nas Mitologias, sempre mostram a Jornada do Herói até o seu objetivo final. A exemplo disso, também vemos situações semelhantes em novelas, filmes, livros e séries. Sempre que estamos no papel de protagonistas da nossa História, os desafios são constantes e persistentes, muitas vezes até dolorosos e árduos. É nessa hora que precisamos resistir e enfrentá-los. “Nada é tão fácil quanto parece ser, mas tudo, absolutamente tudo, é passageiro”.

Portanto se Você caiu ou ainda está no chão, erga a cabeça e levante-se! Há uma jornada cheia de desafios, derrotas e Vitórias para ser vivida e aprendida. Somos protagonistas das nossas próprias histórias e tudo vem para nos acrescentar. Vamos aprender com as falhas, celebrar as Conquistas e viver Plenamente esta Vida!

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.