“O pessimista se queixa do vento; o otimista espera que passe; o realista ajusta suas velas” (William George Ward)

Durante a tempestade, quem é Você?

Cada um de nós, à nossa maneira, segue um padrão de comportamento que se define ao longo da Vida. Porém, assim como qualquer coisa, nada, ou melhor, nenhum comportamento precisa ser para sempre. Somos Seres Humanos e estamos em constante Evolução.

A cada desafio, ou a cada tempestade, a Vida espera uma resposta frente àquela situação. Independente se enxergamos a Vida de forma pessimista, Otimista ou realista, sempre haverá tempestades durante a nossa jornada. E após cada uma delas poderemos ficar mais Fortes, mais Sábios. Tudo faz parte da nossa Evolução.

Cabe a nós compreender que nada é para sempre, que as tempestades passarão e que a nossa Atitude é o que determina como sairemos de cada temporal, de cada experiência.

Independente de sermos pessimistas, Otimistas ou realistas, sejamos Valentes e tenhamos sempre Coragem e Resiliência para continuar.

Ótima semana!

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Compartilhe com quem você quer o bem

Talvez você goste também

Deixe um comentário e faça parte da conversa!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.