Tempo de leitura: aproximadamente 2 minutos

Lembro como se fosse ontem do nascimento do meu Irmão. Era uma tarde, próxima ao fim de semana, quando de repente toca o celular com a notícia: Ele nasceu!

Era um misto de Felicidade, estranheza, ansiedade, preocupação. Afinal, era meu primeiro Irmão – e eu ainda era criança.

Lembro que queria vê-lo para saber como era a sua aparência. Mas, pelas fotos que foram mostradas, eu não achei que ele fosse parecido comigo. Como era naturalmente possível ser, mas havia também um Sentimento confuso.

E o tempo passou… Logo estávamos todos Felizes pelos seus primeiros passos, com as suas primeiras palavras, com a sua primeira ida à Escola. Isso sem falar nos aniversários, que eram sempre celebrados com muita Alegria e Amor.

O tempo continuou a se mover… E ele não era mais um bebê e sim uma criança. Em diferentes fases, compartilhamos uma vida juntos. Os choros já não eram mais constantes, mas a birra sim.

O tempo não era interrompido e continuava a passar… Até chegarmos aqui.

Foi aí que entendi que o tempo, assim como o Amor, não parava. E a cada nova fase da vida este Sentimento ganhava cada vez mais forma, volume e tamanho.

Calmamente ao longo do tempo, outros Irmãos vieram e passaram também por cada uma das fases – cada um à sua maneira. Todos especiais e igualmente únicos. Cada um deles com a sua Essência, personalidade e preferências.

Hoje, esperando o meu próprio Filho, parei para lembrar o quanto ser a Irmã mais velha me permitiu experimentar esse Amor tão Sublime quanto o Amor de Irmãos. Embora com divergências de opiniões, sempre que olho para cada um deles lembro de todos os Bons momentos que já vivemos e que ainda estamos vivendo.

E, sinceramente, eu não imaginaria uma Vida diferente. Era para ser daquela forma. E foi. É por isso que eu sempre falo: “Quem tem um Irmão, tem tudo”. É um Amigo para vida toda e um Amor que nem o tempo é capaz de corromper.

“Quem tem um Irmão, tem tudo” é um texto da Feedobem em homenagem ao “Dia dos Irmãos”.

Parabéns a todos os Irmãos e Irmãs! Que o Amor sempre prevaleça!

Compartilhe com quem você quer o bem

Ouças nossa playlist enquanto navega pelo site.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.