Constantemente somos bombardeados por coisas que prometem soluções rápidas para as nossas debilidades, como remédios que curam alguma doença em alguns minutos, suplementos alimentares que garantem uma qualidade de vida mais saudável, entre outras coisas. E por diversas vezes aceitamos essas ajudas instantâneas, mesmo sabendo que não deveríamos. Devemos compreender que as várias mudanças que nos acontecem ao longo da vida são, de alguma forma, necessárias para o nosso crescimento embora, às vezes, sejam dolorosas.

Quando rejeitamos o caminho certo, sentimos uma certa dor estranha, pois lá no fundo sabemos que existe dentro de nós uma Voz que soa nos ouvidos da Alma, sempre lembrando qual o tipo de decisão deveríamos ter tomado para evoluir. No entanto, essa dor momentânea se torna uma aliada, a partir do momento em que nos abrimos para compreender qual o nosso verdadeiro propósito na vida.

Pesquise sem sair da publicação

Artigos mês
fevereiro 2024
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  
Siga o nosso instagram

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.

Escute músicas enquanto navega em nosso site.