Todos nós temos defeitos e virtudes, não há como negar. Sempre tem aqueles elementos da nossa personalidade que nos ajudam a ser melhores, a conviver...
Este conteúdo é apenas para Membros Cadastre-se aqui.
Já se associou? Acesse aqui
Todos nós temos defeitos e virtudes, não há como negar. Sempre tem aqueles elementos da nossa personalidade que nos ajudam a ser melhores, a conviver...
Compartilhe com quem você quer o bem
Ouças nossa playlist enquanto navega pelo site.
Comentários